quarta-feira, 30 de março de 2011

Síndrome do Pavão


Hoje vou falar sobre a Sindrome do Pavão, segue breve explicação sobre o caso:
 
A pessoa que tem a SÍNDROME DE PAVÃO reconhece a importância de cada um que faz parte de sua vida. Não se trata de uma ingrata. Porém, pouco elogia e só puxa para si a atenção de fatos em que ela participa - ainda que haja vários connhecidos em comum.
Essa é a SÍNDROME DE PAVÃO. Muita vaidade e pouca atenção.
E todo mundo está sujeito ...
 
Acredito pessoalmente que chamar a atenção é legal em certas circunstancias, mas isso não deve ser feito de um modo que não beire a inconveniencia, ou o dodoí!! Tipo olhem pra mim como sou vitima!! Entende? Todo mundo quer ser notado, mas o ideal é ser notado pela virtude, pelo bem e porque não pelo bom humor ou inteligencia!! O pavão é lindo e misterioso, e é isso que deve prevalecer, o que é BOM e não transformar isso em algo que chame a atenção pelo destrutivo, negativo...
 
E tenho dito!
 
Att
 
A Tegucigalpa

INAUGURAÇÃO

Essa Blog é elaborado por duas pessoas de coração grande CHEIO DE VIDA!!sensiveis, timidos, alegres, honestos, as vezes duros nos pensamentos..não entregamos de bandeja nossas verdades.


ALMA GÊMEA
As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não! Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesma, e depois vão embora. Acabou!
ELISABETH GILBERT


Até o próximo post: O HAVANA & A TEGUCIGALPA