quarta-feira, 30 de março de 2011

Síndrome do Pavão


Hoje vou falar sobre a Sindrome do Pavão, segue breve explicação sobre o caso:
 
A pessoa que tem a SÍNDROME DE PAVÃO reconhece a importância de cada um que faz parte de sua vida. Não se trata de uma ingrata. Porém, pouco elogia e só puxa para si a atenção de fatos em que ela participa - ainda que haja vários connhecidos em comum.
Essa é a SÍNDROME DE PAVÃO. Muita vaidade e pouca atenção.
E todo mundo está sujeito ...
 
Acredito pessoalmente que chamar a atenção é legal em certas circunstancias, mas isso não deve ser feito de um modo que não beire a inconveniencia, ou o dodoí!! Tipo olhem pra mim como sou vitima!! Entende? Todo mundo quer ser notado, mas o ideal é ser notado pela virtude, pelo bem e porque não pelo bom humor ou inteligencia!! O pavão é lindo e misterioso, e é isso que deve prevalecer, o que é BOM e não transformar isso em algo que chame a atenção pelo destrutivo, negativo...
 
E tenho dito!
 
Att
 
A Tegucigalpa

Um comentário:

  1. Oi Teg,

    Acredito que todos nós tenhamos um pouco dessa síndrome. As vezes ela se torna inevitável, até mesmo porque certas situações nos colocam nessa posição. O difícil é aturar pessoas que não conseguem viver sem as asas do pavão abertas e o peito esfufado. Tudo gira em torno delas e o que elas fazem é o melhor. Se não conseguem dessa forma se vitimizam e são os pobres coitados do ano !
    Conheço algumas pessoas assim .....

    ResponderExcluir