Te contaram que ser adulto é ter de tomar decisões difíceis que podem mudar o rumo de sua história ?
Te contaram que ser adulto é ter responsabilidades que te sufocam e muitas vezes exigem mais do que você pode dar ?
Te contaram que ser adulto é viver em eterna política sempre na luta para seu benefício próprio ( no meu caso , sem a intenção alguma de passar por cima das pessoas a qualquer custo, o que torna a luta ainda mais exaustiva ).
Pois é , quando eu era criança achava tudo isso e mais um pouco era tudo ao contrário. Acreditava que o Peter Pan existia e eu queria ser ele ! Acreditava piamente na vida e inteligência do meu lango lango que dormia agarradinho comigo e me salvava dos barulhos silenciosos da noite.
Lembro-me que tinha conhecimento mínimo de sexo, mas sabia que era um processo doloroso que durava horas !!! E para engravidar a namorada, esse processo tinha que ser repetido por diversar vezes por meses e meses ( de onde eu tirava tudo isso ?? ).
Nós crescemos, perdemos esse frescor da infância e decobrimos um mundo enorme a ser desbravado. Talvez um ariano ou leonino se jogue nele, já o libriano analisa todo o terreno tintin por tintin antes de dar qualquer passo.
Depois e quase 2 semanas de stress e ansiedade em níveis pra lá de nocivos, hoje estou definindo meu futuro profissional. Deixo de lado um novo emprego, com possibilidade de treinamentos fora do país, novas responsabilidades, o desafio de prospectar novos clientes e ainda de trabalhar com um público de alto poder econômico, para me manter na mesma empresa, mas com um aumento salarial significativo, participações de lucro e a gerência da loja ( que por sinal, em 4 anos de existencia continua crescendo e crescendo ).
Dói ter que abrir mão do novo que tanto me assustou mas que desbravei com a coragem do leonino que tanto me falta. Dói perder o frescor de novas possibilidades.................................
Pára tudo !
Nos 45 minutos do segundo ( o que inclui exatamente o momento que eu estava escrevendo esse post ), uma determinada situação me fez mudar de idéia.
Tem coisas que simplesmente não mudam, e o dinheiro é impostantíssimo mas não é tudo nessa vida.
Deixo de lado minha balança interna e ouso não ser interfirido por essa personalidade libriana.
Vou me jogar !
É hora do novo, é hora de desafios !
Estou com medo, por que seria diferente ? Mas feliz e satisfeito. O mundo tem que girar !
Mas cá entre nós, que saudades dos nossos ingênuos anos de infância, não ?!
O HAVANA
O HAVANA
Poxa Havana como é incrivél nossa ligação...temos simplesmente os mesmos pensamentos e sensibilidade...as vezes quando vc fala alguma coisa me sinto como se tivesse olhando no espelho, o espelho da minha alma, nessa existencia ainda não consegui achar alguem que me compreendesse tanto...dá até vergonha de tantos EU TAMBÉM !! que tenho que dizer durante alguns minutos de conversa que temos kkkkkkk é muito bom saber que eu sou compreendida e isso não me deixa sentir só na multidão...agora comentando sobre o post, o frescor e a inocencia da infancia era uma deliciaaaaaaa, imaginar que erámos invenciveis, achar que todo mundo ia ser amigo pra sempre, e que com 18 ia namorar, dirigir, depois casar, e ter uma familia linda com moveis lindos como da Barbie e do Ken com seu sorrisos pra lá de brancos!! Ah amadurecer pode ser cruel...mas acho que uma coisa dentro de nós deve sempre se manter que é essa luz, de ver beleza até onde quase não tem!! Prefiro morrer de amor do que viver sem sentido...essa é a nossa coragem de libriano..a de sempre acreditar que vamos vencer na selva de pedra usando flores como arma!! bjo Teg
ResponderExcluir